Thursday, October 8, 2009

Luis Miguel Rego fechou a época no pódio do rali Lagoa 2009 (Press Release)

Foto: Milton Rodrigues

O jovem piloto do TEAM ALEM MAR Luis Miguel Rego acompanhado por Pedro Rodrigues fecharam a época com um excelente 3º lugar da geral no último rali da Lagoa.

O piloto mais jovem do TEAM ALEM MAR, e um dos mais novos de toda a caravana dos ralis nos AÇORES começou por dizer, no Sábado comecei o rali com excessivas cautelas devido a minha pouca experiencia na terra, e também o carro estava com um problema que me dificultava em algumas situações da prova.

Com a chegada do 2º dia de prova a situação foi outra, no Domingo devido ao estado dos pisos entrei também com cautelas devido a lama que se apresentavam nas classificativas, contudo ao vermos que seria possível chegar ao 3º lugar da geral, ataquei nas últimas 3 especiais do rali, conseguindo chegar ao meu primeiro pódio da minha ainda muito curta carreira nos ralis, referiu o piloto.

Continuando e em jeito de balanço, Luis Miguel Rego disse, acho que melhor seria impossível, pois este foi o meu primeiro ano de ralis o meu primeiro rali em S.Miguel e em terra, piso esse que estou menos a vontade, e em todos os ralis que terminei esse ano terminei sempre no top 10, culminando a época com um pódio que é fantástico.

Queria deixar aqui uma palavra de agradecimento a minha equipa de assistência, Peres Competições, e em especial ao meu mecânico Meireles, que apesar da idade e estado actual do meu carro tudo fez ao longo da época para me dar um carro em óptimas condições, também não posso deixar de fazer um agradecimento muito especial a meu PAI, pois sem ele nada disso teria sido possível, OBRIGADA PAI.

Luis Miguel Rego não quis deixar de referir os apoios que teve esse ano, espero que o TEAM ALEM MAR, AZORIA, ILHAVERDE RENTACAR E TRANSINSULAR AÇORES me continuem a apoiar no próximo ano, uma vez que sem apoios não se consegue fazer ralis.

No comments:

Post a Comment