Foto: Miguel de Sousa Azevedo
Apesar de pequena, a primeira parte do Rali da Lagoa disputado este sábado na ilha de São Miguel provocou um lote já significativo de abandonos. Fernando Meneses, Bruno Amaral e Henrique Moniz todos concorrentes à F3 e Pedro Câmara no EVO VIII foram os nomes mais sonantes a abandonar mas também Luís Moniz e Pedro Tavares não tiveram a sorte pelo seu lado.
Ricardo Moura mostrou a sua superioridade e lidera com 15,1 seguntos de avanço para Pedro Vale que mais uma vez está a mostrar toda a sua mestria ao volante de um menos actual Mitsubishi Lancer EVO VII.
Carlos Costa volta a liderar a F3 e a realizar uma boa exibição depois da brilhante vitória na Terceira. O piloto do C2 não está, no entanto à vontade até porque o Saxo Cup de Paulo Maciel está a apenas 6,5 segundos. Sérgio Silva e Luís Rego ocupam as duas posições seguintes, à frente de um bom oitavo lugar de Ruben Rodrigues. Ricardo Pereira é o melhor dos diesel na nona posição, à frente de Hermano Couto que, recorde-se, está a utilizar o Impreza N12 de Luís Pimentel.
Na F2, Sandro Andrade volta a ser primeiro mas tem a apenas 6 décimas de segundo o Peugeot 206 RC de João Faria que finalmente parece ter a viatura francesa em boas condições.
Nos VSH, o já campeão Milton Resendes parecia querer mostrar o porque do título conquistado mas um despiste na segunda passagem pelos Remédios terminou com a prova do 106 decorado com as cores da Nova Gráfica. O mariense João Botelho lidera confortavelmente até porque o seu mais directo adversário, Rafael Ponte já penalizou 1 minuto.
No comments:
Post a Comment